segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ARTIGO ESPECIAL ESPERANÇA - da nossa amiga do Grupo PODER DA MENTE




Nada tem sentido de ser, se não houver esperança em cada um de nós...
Esperança de que sempre o amanhã será melhor, de que nossos objetivos se concretizarão através de nossas lutas e de que sonhar é inerente ao ser humano.
Aprendi, através da construção e diversas reconstruções de minha vida, que sou movida através da esperança de que, no final, tudo vale a pena ser vivido.
Se não tiver coragem para mudar e tomar outros rumos, como saberei se o que vivi foi o melhor.
O melhor, na verdade é o que estamos vivendo hoje e sempre buscando objetivos que auxiliem na evolução pessoal.
Com vivencias diversificadas, as transformações interiores vão acontecendo gradativamente no nosso interior, contribuindo para o amadurecimento frente a vida.
Aprendi a ter ESPERANÇA com uma pessoa muito especial na minha formação como ser ,essa pessoa tão amada e tão importante prá minha vida é o meu PAI....
Onde ele estiver agora, ele sabe que as riquezas que ele ensinou a darmos valor são aquelas que nos fazem ter garra, coragem e honestidade para viver e enfrentar o que a vida nos reserva.
MEU QUERIDO PAI....tu sabe a saudade ...como dói...Mas penso sempre como tu viveu sempre acreditando na vida e tendo fé que.....NO FINAL TUDO SEMPRE VAI VALER A PENA...

autora: LIGIA BEATRIZ PRESTES NASCIMENTO
Eu indico : Dr.Paulo Valzacchi.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário